É bolsinha? É clutch? Então pode exagerar!

clutch perolas

Você, nossa diva style me, tem um evento e decide ir naquela loja que ama comprar sapatos e bolsa novos. Pra não variar, você escolhe seu sapato arrasador primeiro e corre para escolher a bolsa, sim, porque tem que combinar.

Suas mãos correm direto naquele modelo de couro em preto ou marrom, por que assim vai com tudo, né amiga! Certo? ER-RA-DO!

Você vai pegar um aparelho “neuralizador” e apertar o botão ON – o filme MIB tem suas funções na moda rs. Pronto. A partir de agora você vai apagar tudo o que acha que sabe sobre bolsas. E se for para festa, mais ainda.

Então vamos refazer a cena. Você vai na loja, amiga diva, e, independentemente de qualquer combinação, escolhe a sua bolsinha de festa. Ela é de mão e é bafônica! Sim, ela é de arrasar. Mega excêntrica. Esta é a bolsinha Clutch. É aquela bolsinha de mão prática, que não é só um detalhe, é a estrela da festa.

Já imaginou, aquele seu vestido preto básico lindo acompanhado de uma clutch dessas? Sucesso total. Bosa Clutch Boca Vermelha de Vinil, de mão ou com alcinha. Um arraso. Quer a sua? Clica na foto.

clutch_boca_vermelha_vernizbolsa_de_festa_clutch_boca_vermelha 1

As clutch estão super “In” na moda e não estão nem aí para aquelas combinações do passado, entre bolsas e sapatos, sapatos e acessórios, enfim. Se você quer mostrar elegância e estilo, vai ter que esquecer todos esses conceitos ultrapassados. Para tal, bom senso e bom gosto bastam, meus amores. Com um toque de irreverência, claro. Quer irreverência maior? Aposte no original. Clutch Cubo Mágico, super criativa e muito, mas muito chique.

bolsinha clutch cubo mágico 2bolsinha-clutch-cubo-magico-

Este sim é um acessório original e diferenciado. Além de facilitar o transporte dos seus objetos femininos mais necessários, a clutch termina por dar um toque original ao seu look. Ela está nas mão, portanto tem que se destacar. Por isso, elas arrasam no quesito cor e criatividade no modelos. Quando for escolher a sua, escolha sem medo.

Essa é para arrasar, bolsinha com pérolas. Eu disse pérolas, meninas. É! Elegante ao extremo. Clutch Pérolas cores. Clica na foto, você vai amar!

bolsa clutch perolas negrasclutt

Pronto, agora que você já conhece as bolsinhas clutch é só soltar a imaginação. Looks divertidos e destacados podem ser conseguidos a partir de um jeans básico e uma clutch. Isso, meninas. é só caprichar na escolha da sua bolsinha e arrasar. São aplicações, materiais, transparências, cores, estampas, formatos, brilho… Uau! São muitas opções. E aqui, sim, tem que exagerar!

bolsa clutch de acrilico transparente azul 2

Já pensou em acrílico? Isso mesmo.

Bolsinha de acrílico transparente. Olha a Clutch de Acrílico em várias cores aí.

Os detalhes em dourado dispensam apresentação, não é, amores?

EN-LOU-QUE-CI!

 

clutch de acrilico transparente verde __

 

 

Pequenas para a noite, um pouco maiores para o dia e esqueça daquele peso nos ombros em almoços, jantares e passeios. Agora você é “It” e “não anda, desfila”.  E se é para desfilar, nada melhor do que escolher a bolsa certa. E ela está aqui. Bolsa clutch de coração. Um amor, de verdade.

clutch coração pink 2clutch coração pink 1

Rebobinando. Hoje tem um evento e você quer arrasar. Agora já pode escolher a roupa e o sapato. O resto, a clutch faz.

Um comentário sobre “É bolsinha? É clutch? Então pode exagerar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.