Loja Style Me – Moda Feminina e Acessórios Estilosos

Moda Feminina. Elegância ao seu alcance…

10 dicas para tudo de Flare nessa vida!

Deixe um comentário

Na última estação, acompanhamos a chegada do hippie chique, com pegadas voltadas para o boho, acessórios em excesso, muita feminilidade, estampas, tecidos geométricos, étnicos, tribais e florais. E adivinhem? No outono tem mais!

12527929_10153279395402130_1661095556_nCropped Flare com Renda

macaquinho etnico manga flare com renda 1macaquinho etnico azul manga flare com renda

Macaquinho Étnico Manga Flare de Renda

 

macaquinho estampado preto floral manga flare 2

Macaquinho Estampado Preto Floral Manga Flare

 

Com o calor do verão quase indo embora do nosso querido país tropical e as temperaturas mais amenas anunciando a chegada do outono, as tendências se acentuam com alguns ajustes, de acordo com o que a estação pede: um pouco mais de tecido devido as variações climáticas. Mas não se engane, as estampas e texturas continuam com força total e super femininas.

Os macaquinhos e vestidos, ganham mangas flare para combinar com seus ares despojados, que além de protegerem o braço, dão um toque super gracioso ao look, pois o movimento faz as peças ganharem vida com muita leveza.

vestido verde agua solto curto ombros abertos1

Vestido Verde Agua solto Curto Ombros Abertos

 

vestido manga flare preto floral 21

Vestido Manga Flare Preto Floral

 

As calças Flare são a grande aposta da estação. Confortáveis e lindas, elas tem um caimento perfeito para qualquer silhueta, vamos entender por que:

Toda calça Flare acompanha as formas do corpo até um pouco acima dos joelhos, bem justinhas, independente do tecido , estampa ou textura, a partir desse ponto do corpo (os joelhos), elas ao invés de se manterem justas, o tecido continua acompanhando a proporção, ou seja, ele proporciona realmente a sensação que a calça continua soltinha, como acima do joelho, porém, chegando até a barra, na altura dos pés.

 

12825444_10153255044782130_556263677_n

Calça Flare de Suede Royal

 

 

 

macacao preto decote profundo v manga transparente calça flare

Macacão Preto Decote Profundo V Manga Transparente Calça Flare

 

As calças Flare, tem um caimento incrível por isso, acompanham a silhueta e são soltinhas a partir dos joelhos, e isso traz um conforto e elegância ao look.

Há quem ainda confunda as Flares com Pantalonas, então vamos deixar bem clara a diferença: As pantalonas, são ajustadas na cintura e tem um caimento mais largo por todo o comprimento dos quadris, coxas e panturrilhas, já o modelo Flare, são justas até a altura dos joelhos e tem um caimento mais largo, por toda a parte da panturrilha, podendo ter a boca larga, ou quase tendendo a virar uma boca de sino.

Há ainda quem confunda a calça boca de sino, com a flare. A boca de sino original, tem um acabamento extremamente largo na barra, sendo bem justa nos quadris e coxas, a flare, tem uma proporção menos exagerada, independente do tecido. Entenderam? A Flare valoriza muito o corpo, e as mangas Flare são tão leves, que muitas vezes podem parecer asas. Liberte-se nessa tendência, ela veio para ficar.

 

blusa floral manga flare tomara que caia preta

Blusa Floral Manga Flare Tomara Que Caia Preta

 

 

vestido floral costas abertas

Vestido Floral Túnica Costas Abertas

 

blusa bata vestido de renda bege

Blusa Bata Vestido de Renda Manga Flare

 

Abaixo vamos conhecer dicas quentíssimas para entrar na leveza e elegância do universo Flare:

1 – As mangas flares possuem movimento próprio, são delicadas e leves, dando um ar despojado. Combinar com pulseirinhas de couro ou pedras, fica super legal.

2 – Os Vestidos e macaquinhos Flare, caem super bem com rasteiras e coturnos e meias no inverno, um chapéu e echarpe complementam o look.

3 – As túnicas Flare podem ser usadas com calças ou como saídas de praia, ficam bem lindas!

4 – As calças Flare de cores mais neutras, podem substituir a calça de alfaiataria do terninho, fica muito mais moderno e elegante.

5 – A calça Flare, fica muito elegante com um salto alto, pois seu comprimento cobre os sapatos e alongam a silhueta.

6 – Existe uma calça Flare para cada mulher, se você não gosta de estampas, opte pelas texturas, se não gosta das texturas, opte pelas neutras ou jeans. O mercado está cheio de opções, só escolher a sua.

7 – Os macacacões Flare são uma aposta muito chique, elegante e confortável e pode atender a diversas ocasiões. Combine com acessórios e arrase.

8 – As bolsas para acompanharem roupas em estilo Flare são muitas. Pode ser uma bolsa com franjas no caso de um vestido, uma clutch, se for uma calça com uma blusa social, ou até mesmo modelos clássicos para um look como um terno.

9 – As peças coma cabamento Flare, tem um excelente caimento e veste super bem, todas as idades e silhuetas. Pode ter certeza que você estará sempre estilosa e confortável.

10 -Lembre-se, toda roupa tem sua estação, o Outono é sem dúvida das peças com acabamento Flare, quando você achar que a tendência passou, aguarde um pouco, com certeza essa moda voltará, pois além de confortável veste super bem. Cuide das suas peças flare com carinho

 

Macaquinho Étnico Manga Flare Decote V

Macaquinho Étnico Manga Flare Decote V

 

vestido-sexy-de-renda-tomara-que-caia-ciganinhaa -branco-vinho -preto manga flaire

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s