10 dicas de como usar os Longos, a tendência que não sai de moda!

Olá Amores, no último post falamos sobre todas as tendências que já estão rolando e prometem dominar essa estação delícia que é a essa estação, mas lá falamos somente ent passant sobre uma tendência que é forte nas coleções de primavera/verão 2016/2017, veio chegando devagar, em determinadas peças e Bum! Abriu espaço para os longos: vestidos, kimonos, conjuntos cropped e saias. Eles estão com tudo!

 

vestido-longo-de-festa-de-amarrar-azul-claro
Vestido Longo de Festa

Já que recordar é viver, vamos fazer uma retrospectiva e entender como algumas peças se tornaram it. Vocês se lembram no início do ano, quando Kimonos ganharam espaço? Muitos possuíam manga morcego e acabamento como casaquete, pois bem, ao decorrer do ano, os Kimonos foram aumentando, e a silhueta foi mudando, e o que vemos agora são Kimonos longos, lindos, esvoaçantes, estampados e muitas vezes com aplicações, sejam franjas ou pedrarias. Eu particularmente sou apaixonada por esses, são uma peça bem coringa e cai bem com tudo.

 

kimono-longo-etnico-estampado
Kimono Longo Geométrico

Mas aí fica aquela dúvida: É longo mas vale curto, como assim? Vamos lá, os vestidos longos, saias, kimonos e peças que sejam compridas, esvoaçantes ou mullets vão ganhar destaque, obviamente, não estamos falando daquele sobretudo do inverno amores, mas sim em peças que muitas vezes são feitas no tricot, crochê, renda e são super leves e vão até o pé, aí a escolha da combinação fica por sua conta, vale calça, short, saia, mas a sobreposição do longo estará lá, reinando.

Já os vestidos, chegam em tons pastéis, com algumas estampas florais, ou boho, bem femininos, bem lindos. Vestidos longos para o dia são super especiais, pois além de mega confortáveis, te deixam alinhada e estilosa. Já pensou em trabalhar com um longo super lindo e após o trabalho ir direto para um jantar. Gata, é metade da vida resolvida! Chique, alinhada e confortável. Não tem como não amar.

Abaixo vamos conhecer algumas das tendências dos longos que vão ganhar espaço na primavera:

1 – Longos lisos, florais, estampados, geométricos e assimétricos vem com tudo, se joga!

vestido-longo-geometrico-verao-2017
Vestido Longo Geométrico

 

 

vestido-longo-com-renda-mullet-nude-fendas-sexy
Vestido Longo com Renda Mullet

2 – Conjuntos Cropped Longos ficam muito lindos, assim como vimos no último vernao os croppeds com shortinhos, agora é a vez dos Croppeds com as saias longas assimétricas. Fica super despojado, moderno e elegante.

conjunto-cropped-com-saia-longa-branco-estampado

Cropped com Saia Longa  Cigana

 

3- Uma paleta de cores que vão do boho chique ao floral, passando pelo liso em tons pastéis vão te deixar linda.

vestido-longo-de-festa-de-amarrar-bege-2
Vestido Longo de Festa

4 – Volumes; os longos vem esvoaçantes (nada de justos bandagem, ok!), com muito tecido, geralmente mais ajustados na parte de cima, podendo ter um super decote nas costas ou sendo de um ombro só, o que dá um ar super feminino. Modelos assimétricos vem com tudo!

saia-assimetrica-estampada-listrada-preta
Saia Assimétrica Estamapada

5 – Combinar longos é muito bacana, pois sempre dá para deixar tudo muito confortável. Aposte em anabelas, rasteiras, saltos, sapatilhas e botinhas. Eles são muito bom para combinar.

vestido-longo-branco-decote-v-bordado
Vestido Longo Bordado Branco

6 – Kimonos tem um ar mais mais despojados, independente do tecido, possui uma fluidez, é ideal para quem quer dar um toque a um look, ou se agasalhar bem de leve, jogando – o por cima de qualquer produção fica lindo e charmoso.

kimino-etnico-boho-chic-estampado-2

Kimono Longo Boho Chic

 

7 – Vamos ver longos e kimonos de vários tecidos: Fluidos, em tricot, crochê, renda, linha, com aplicações de franjas, bordados, vazados e tudo que você possa imaginar. Eles Vieram para ficar! Aproveita.

vestido-longo-de-renda-transparente-branco
Vestido Longo Renda Transparente

 

8 – Os Kimonos, vestidos longos e saias longas feitos em linha, tecido natural ou com estampas étnicas, sempre dão um ar mais folk, pode ser usado com diversas peças como tops, croppeds, blusas e também pode ser combinado com peças mais descontraídas como rasteiras, gladiadoras, tênis e botinhas.

saia-assimetrica-estampada-vinho-etnica
Saia Assimétrica Estampada

 

9 – Complemente o look com pulseiras com pedras, maxi braceletes, maxi colares e anéis, dentro dessa proposta, mais é demais (no bom sentido!)

 

 

dita-von-teese-interview-lp
Vestido Patchwork de Renda Mullet

10 – Vale lembrar que os vestidos longos, kimonos e saias longas e ou assimétricas ficam bem tanto para serem usados de dia como a noite, por terem um ar mais leve, acabam sendo muito confortáveis, mas sem perder a elegância e estilo. Muito legal para ir do trabalho para um cinema ou museu. Aproveita!

 

Dá uma olhada no nosso site e acompanha essa delícia da estação, estamos sempre com peças Mara que vocês vão amar, usar e abusar!

 

Beijinhos ❤ ❤ ❤

 

www.lojastyleme.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.