Loja Style Me – Moda Feminina e Acessórios Estilosos

Moda Feminina. Elegância ao seu alcance…

Amarrada na tendência dos amarrados! Dicas para usar sem errar.

Deixe um comentário

Olá Amores,

Como estamos acompanhando, as tendências da primavera – verão 2017 mostram que a democracia na moda está super em alta e cada estilista lançou seus looks chaves na passarela, e, acreditem tem para todos os perfis, gostos, tamanhos, discrição e ousadia, portanto, hoje falaremos de mais uma super tendência: Os amarrados. Lindos e Femininos!

macaquinho-de-cetim-alc%cc%a7a-fina-decote-v-sexy-roseMacaquinho de Cetim Babados

 

Como pudemos ver no desfile de Stella Mccartney (filha de Paul Maccartney e estilista super renomada), principalmente por optar por peças de tecidos naturais, recicláveis e que não possuem nada de origem animal em suas coleções (ponto para você Stella, por isso te amamos!), ela é conhecida por fazer peças super conscientes. Nessa temporada apostou em calças bem largas amarradas na cintura.

Os looks da Stella são maravilhosos mas muita gente não consegue se ver utilizando esse tipo de amarrado no seu dia a dia. No problems!!! As grandes marcas, se inspiram em coleções como da Stella Maccartney e as adequam para que possamos utilizá-las da forma mais apropriada com o nosso estilo no dia a dia.

Algumas peças são bem ousadas, outras nem tanto, mas o mais importante sobre o amarrado é que ele pode ser usado em diversas partes da roupa e marcar partes que te favoreçam e deixar mais folgadas partes que necessitem de maior movimento ou que não queremos deixar em evidência.

 

 

Os amarrados são grandes aliados das mulheres, podendo ser usado na cintura, costas, cruzado, entrelaçado e de diversas formas, o intuito dele é sempre o mesmo: sobressair a parte que você acha mais linda no seu corpo e se sente mais a vontade também.

As saias amarradas, além de muito confortáveis são peças chave nessa temporada.

 

saia-assimetrica-estampada-vinho-etnica

 

Para utilizar amarrados e trançados que valorizem seu corpo, seguem algumas dicas:

1 – Independente do seu peso, um amarrado logo abaixo do seio, como por exemplo em um vestido ou macaquinho, que a parte de baixo ficará solta, cai super bem.

vestido-longo-de-amarrar-verde-aguaVestido Longo de Festa

2- Amarrados na linha da cintura marcam bem a silhueta e dão aquele toque de “corpão violão” revelando as curvas do bumbum e da região superior.

 

3 – O amarrado nas costas é um dos meus favoritos, pois além de fofo e feminino, ele dá um toque de sexy sem ser vulgar e dependendo da roupa pode ser usado num local mais chique como uma festa ou num jantar entre amigos.

 

 

4 – Os amarrados podem ser usados de dia ou de noite, basta combinar a fluidez do tecido, com acessórios maxi, tênis, sapatilhas, oxfords, flatforms, saltos ou botinhas. Fica um charme!

 

vestido-longo-de-festa-de-amarrar-pretoVestido longo de festa com alças de amarrar

 

5 – Um vestido que possui diversas maneiras de amarrar vale por vários!!! Aposte nesse look e tenha vários em 1. Dá para fazer várias composições e o resultado é incrível. Tudo para você ficar linda e arrasar!

 

Veja aqui mais 3 maneiras de amarrar as alças:

 

6 – E para lacrar nos amados amarrados decotados, aposte em sutiãs invisíveis para deixar as costas nuas  sexy de verdade, sem aparecer alças de sutiã, mesmo que de silicone, que podem dar uma bela caida no look como todo. Então, vamos direto para século 21, meninas! Sutiã com costas nuas – só se for adesivo 😉

 

 

Beijos!!! ❤ ❤ ❤

 

www.lojastyleme.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s