Loja Style Me – Moda Feminina e Acessórios Estilosos

Moda Feminina. Elegância ao seu alcance…

Western Boho: Um clássico que nunca sai de moda

Deixe um comentário

Olá Amores,

Essa semana tive a oportunidade de assistir alguns filmes clássicos do cinema mundial, e notamos que vários lançamentos e filmes recentes, fazem menção ao mesmo tema. Um tema já bem conhecido por alguns que são clássicos imortais do cinema e dominaram as telas por muitos anos, ganharam muitos fãs e até hoje vemos referências dos mesmos super fortes na moda. Pois é baby, estamos falando do estilo Western Boho. Um clássico que nunca sai de moda!

 

Vestido Longo Étnico Manga Longa

 

Vestido Longo Étnico Boho Estampado Manga Flare

 

Na pegada de muitos clássicos dos bangs bangs, ou filmes do velho oeste, onde mocinhas, duelos, bandidos de ouro, saloons, cartazes com recompensas, duelos entre homens brancos e índios em pequenas cidades do velho oeste norte americano foram retratados nas telas de cinema, com verdadeiros astros estrelando como Clint Eastwood nos transportaram a épocas e locais distantes e com muitas referencias.

 

O real velho Oeste remete a 1800 onde a história era real, com com brigas em cidades e por territórios, porém, as produções cinematográficas sobre o tema se concretizam entre as décadas de 1940 e 1950, mesmo havendo relatos de filmes produzidos anteriormente com a primeira gravação registrada em 1903.

Mesmo sendo bem old fashion, os filmes possuem um impacto marcante por contar a história da colonização Norte Americana e como terras foram apropriadas, além de muito impactantes visualmente e historicamente, esse gênero de filme nos traz até hoje muitas referências incríveis sobre história e estilo.

 

 

 

 

Os filmes sempre marcantes por conter personagens como mocinho e bandido e sempre uma donzela no meio atraí a atenção de milhões de espectadores. Mas o que esses personagens tem de tão incríveis e em comum? O estilo! O western Boho possui características muito marcantes no quesito estilo.

 

Botas de couro, cintos com fivelas, muitos chapéus (afinal, no velho oeste fazia muito sol e a galera precisava se proteger, e além de necessário o chapéu também simbolizava status) e para as mocinhas vestidos lindos, cintura marcada, saias longas, muitas estampas, babados com caimentos bem femininos encantavam os velhos cowboys.

 

Como não estamos mais no velho oeste, falamos de donzelas urbanas, conectadas com o mundo, buscamos a referência no velho oeste, mas ainda bem que não estamos mais lá. Imagina ter que utilizar anáguas de metal e espartilhos para sustentar os lindos vestidos!? Pára! Nada a ver. Gostamos de conforto e é isso que temos hoje em dia, sem ditadura. Lindas peças No melhor estilo Western Boho atualizadas para mulheres lindas, estilosas e que sabem o que querem.

 

 

O estilo Western Boho, remete ao velho oeste numa pegada mais leve e ultra feminina, onde ainda encontramos os decotes, babados, muita estampa, cinturas marcadas ou não, mas com muito estilo e conforto, pois além de lindas as peças priorizam o bem estar de cada mulher que a utiliza.

De vaqueiros, mocinhas, cowgirls e cowboys, só podemos pensar nas fortes referências como suede, nobuck, couro, botas, chapéus, e vestidos maravilhosos que tem um lindo caimento. Lembre-se no Boho, a pegada do conforto é fundamental, e franjas também predominam fazendo referência aos índios.

 

 

Dê um toque de estilo e conforto ao seu look aqui na www.lojastyleme.com.br e descubra a magia de um estilo que marcou época e faz sucesso até hoje pelo mundo inteiro.

 

Mil beijos ❤ ❤ ❤

 

www.lojastyleme.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s