Loja Style Me – Moda Feminina e Acessórios Estilosos

Moda Feminina. Elegância ao seu alcance…

O luxo básico: Dicas de como usar Vestido Tubinho!

Deixe um comentário

Olá, meninas!

Vocês, antenadas no mundo fashion, devem concordar comigo: não tem nada mais diversificado que o armário de uma mulher, não é mesmo? Nós estamos sempre em busca de novas roupas, novas tendências, novos looks… Mas se tem uma coisa que não abrimos mão, são daquelas peças clássicas da moda, que entra ano e sai ano e elas nunca vão ficar ultrapassadas. Uma delas é o vestido tubinho,lápis ou bodycon, aquele com um corte reto e simples, bem justo ao corpo e que modela as curvas femininas. Esse modelo surgiu nos anos 60, como uma forma de oposição aos famosos vestidos rodados da década de 50 e, desde então, permanece no gosto das mulheres.

 

 

Apesar do vestido tubinho estar nas ruas há mais de 50 anos, isso não quer dizer que ele não se modificou e modernizou ao longo do tempo. Pelo contrário! Se no começo ele aparecia apenas com comprimento abaixo do joelho, hoje ele também aparece nas versões mini, midi, alguns dedinhos acima do joelho, no gosto de cada freguesa! Além disso, as opções hoje são inúmeras, pois os vestidos tubinhos também se adequam às tendências mais atuais. Por exemplo, a grande maioria deve saber o quanto as estampas florais estão em alta. Então, por que não um vestido tubinho com esse estampado?  

 

 

 

 

Uma grande vantagem do vestido tubinho é o fato dele ser extremamente versátil. Como é um modelo elegante, mas ainda assim simples e básico, ele pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões. Basta considerar o tecido, a estampa, o comprimento e os acessórios que vão compor o look. Para eventos mais sofisticados como casamentos, festas e jantares uma boa opção são os tubinhos rendados ou com detalhes bordados e aplicações, pois garantem um luxo maior à peça. Mas os lisos também são super permitidos, basta combiná-los com um bom salto alto e acessórios elegantes que já tem um lindo visual.  

 

 

 

 

Para ocasiões do dia-a-dia e mais despojadas, os vestidos tubinhos são super permitidos. Nesses casos, pode abusar das estampas diferentes, coloridas e até pegar aquele tubinho liso que você usou à noite, mas combiná-lo com um tênis para montar um visual estiloso e moderno. Mas como eu disse, esse modelo de vestido é extremamente versátil e você pode usá-los também em ambientes de trabalho. Claro que nesse caso, deve-se ter um cuidado maior com o comprimento, mas basta pegar um midi ou até o joelho que você já pode acrescentá-lo aos seus looks office. Prefira também os que não tenham grandes decotes ou recortes.  

 

 

 

 

E aí, já está na hora de você garantir essa peça curinga e essencial para fazer parte da sua vida, não é mesmo? 

www.lojastyleme.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s