Loja Style Me – Moda Feminina e Acessórios Estilosos

Moda Feminina. Elegância ao seu alcance…

Vestido longo de mil amarrações, o queridinho das madrinhas!

Deixe um comentário

Olá, meninas!

Para quem nos acompanha aqui no blog, o post de hoje será sobre uma peça bastante conhecida e citada por aqui: o vestido longo de festa de mil amarrações. Bastante versátil, esse é o vestido mais escolhido pelas madrinhas de casamento, já que podem se adaptar às escolhas da noiva. Isso porque ele pode ser usado das mais diversas maneiras, por todo e qualquer tipo de corpo, adaptando suas amarrações da maneira que melhor valorizar cada mulher. O vestido vem com duas alças bem compridas e é por conta desse longo comprimento que é possível brincar com as amarrações. Só que muitas clientes ficam na dúvida de como variar nas amarrações e, por isso, decidimos fazer esse post que será quase como um manual de instruções de como podemos apostar no vestido longo com alças de amarrar.

Vestido londo de festa madrinhas mil amarrações

Vestido londo de festa casamentos mil amarrações

 

 

Uma das maneiras mais fáceis e simples de fazer, é essa da foto do vestido longo mil amarrações rosa. No caso dele, basta pegar as duas alças do vestido, coloca-las para trás e cruzá-las nas costas. Uma vez cruzadas, passe o que sobrar das alças para a frente do seu corpo e enrole todo o resto na cintura, até o momento em que o comprimento ficar bom para fazer um nó ou ao laço das costas.

O vestido na imagem abaixo na cor rosá chá já tem amarração bem sofisticada com nozinho no pescoço e torcido nas costas ou em formato de cruz, passando em volta da cintura toda e fazendo um laço atrás. Lindo e Chic 😉

Assim como o vestido anterior, esse azul claro turquesa também tem como sua base principal pegar as duas alças e coloca-las para trás cruzadas, mas um pouco diferente:

 No entanto, o azul mostra um decote muito menor e mais comportado do que o rosa e isso depende apenas do quanto você irá puxar as alças e elástico da cintura pra baixo ou pra cima. Por exemplo, para um decote maior, deixe a alça mais soltinha, mas se você é mais discreta e prefere um decote pequeno, puxe mais a alça e cruze as duas já na parte frontal do vestido. Depois, é só cruzar as alças nas costas e enrolar o que sobrar na cintura. Para diminuir um pouco a largura das alças nas costas, uma opção é torcê-las antes de cruzá-las.

 

Ainda com essa ideia de torcer as alças, podemos formar mais uma variação do vestido longo de mil amarraçõesSe você pegar as duas alças, e torcê-las uma com a outra nas costas, e depois separá-las novamente para enrolar o que sobrou na cintura, terá mais um novo modelo de vestido completamente diferente.

Mais uma opção para modificar as suas formas de usar o vestido de festa de amarrar é transformando-o em frente única. Para isso, você deve pegar as duas alças e coloca-las bem próximas uma da outra. Depois, dê uma pequena cruzada na altura do pescoço e enrole no pescoço para fazer como se fosse uma gola alta. Depois, você já pode amarrar direto na nuca e deixar o laço grande, ou amarrar e depois ainda passar o resto do laço pela cintura. 

 

 

Para diferenciar ainda mais, você pode pegar uma das tendências do primavera/verão 2019 para inovar no seu vestido longo de mil amarrações. Como as alças do vestido são largas, você pode pegar as duas e coloca-las para um lado só, torcendo um pouco, fazendo um vestido de um ombro só. Para amarrar, basta enrolar as duas alças e depois envolver na cintura para dar o laço final,que pode ser na frete, do lado ou atrás. Você pode ainda deixar uma fenda entre as duas alças puxadas para um lado só e aí agregar essa outra tendência do verão 2019.

Outra opção para inovar o seu vestido de festa de alças de amarrar, é usá-lo com mangas laterais no ombro. Para conseguir esse efeito, o ideal é começar amarrando as alças do vestido já pela cintura, dando um nozinho em cada alça, subindo até a altura dos seios. Quando chegar nessa altura, abra a alça para aumentar sua largura e cubra o seu ombro. Faça o mesmo com a outra alça e cruze-as na parte frontal novamente. Depois, pode fazer um outro nó nas costas, para dar o laço final.

 

Também pode usar como tomara que caia, passando em volta do tórax, formando um 8, deixando alcinhas torcidas em cima ou não.

 

 

 

Essas, na verdade, são apenas algumas formas que você pode usar o seu vestido longo de mil amarrações.  O ponto alto dele, de longe, é que com apenas uma peça, você tem em seu armário milhares de looks diferentes.

Além disso, ele pode se adaptar ao que você esteja sentindo no dia. Se for um dia que você queira ficar sensual, abuse do decote mais profundo. Se está um pouco mais frio, e você quer se sentir mais quentinha, amarre as alças de forma que não faça nem um decote frontal ou que deixe as costas nuas. Coloque a sua imaginação para funcionar e teste outras alternativas de amarrações para você estar sempre inovando e mostrando um visual novo e único!

 

 

Vestidos de madrinha e casamentos

 

 

Beijos!

www.lojastyleme.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s