Fita Dupla Face Fashion Tape – Segura Decote Profundo!

Fita Dupla Face para Roupas, Pele,  Decotes, Sapatos e muito mais!
 Fashion Tape

Olá, meninas!

Esses dias fui sair com aquele macaquinho com decotão, e me senti totalmente desprotegida, tendo que segurar o decote toda vez que eu sentava, virava ou até levantava o braço!

Então, fui pesquisar, e me deparei com essa fita dupla face maravilhosa, que prende sua roupa à pele, simples assim!

A solução é eficaz para segurar seu decote, colar tecidos , segurar roupas e  sutiãs tomara-que-caia, que sempre teimam a descer!
Fita Dupla Face p/ Roupas pele decotes Fashion Tape

 

 

Sem passar vergonha e precisar segurar o decote, e nem ver suas fotos pela internet como essas das nossas amigas famosas 🙂

use Fita Dupla Face p/ Roupas Fashion Tape

A fita é transparente, e adere a pele a a roupa com muita facilidade, te dando conforto para se movimentar!

Fita Dupla Face segura decote Fashion Tape

Fita Dupla Face p Roupas Fashion Tape

E tem muitas utilidades:

  • Segura o Salto Alto do seu sapato
  • Faz a barrinha da calça
  • Gruda tecido no tecido, podendo fechar aquele vão entre os botões da camisa social
  • Segura Alça do Sutiã
  • Segura o Decote
  • Segura Tomara que caia

Fita Dupla Face p/ Roupas Fashion Tape decote lingerie sapato

Compre a sua já aqui !

Rolo de Comprimento de 3 m x Largura de 1,5 cm (isso mesmo, 3 metros!)

Fita Dupla Face p Roupas Fashion Tape

E para usar é muito fácil!

  1. Limpe e pele aonde vai colar a fitinha mágica
  2. Abre a fita e corte um pedacinho no tamanho desejado;
  3. Cole no tecido por dentro do decote ou outro lugar que precisa segurar,
  4. Cole na pele, apertando um pouco
  5. Pronto! Boa festa!

como usar fita dupla face no decote

Coisinhas simples que tornam nossa vida mais fácil 😉

4 comentários sobre “Fita Dupla Face Fashion Tape – Segura Decote Profundo!

  1. Fiquei encantada com todas as possibilidades confortáveis e elegantes que nós mulheres podemos alcançar fazendo o uso dessa fita. Amei as ideias. Obrigada. Passe o endereço onde eu poss
    a adquirir…………….Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.